Vídeo divulgado nas redes sociais mostra momento em que homem de 44 anos promoveu uma quebradeira em uma loja de eletrodomésticos em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, na manhã desta segunda-feira (27/02). As imagens foram registradas por testemunhas do crime.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi à loja para trocar um produto que estaria com defeito. Ao chegar na loja, foi informado que o prazo de sete dias para a troca do produto havia terminado. Neste momento, o homem começou a quebrar vários produtos.
Durante a quebradeira, a gerente da loja chegou a cair no chão e machucar. O homem foi contido pelos funcionários da loja, que acionaram a polícia. No chão, televisores, cafeteiras, aspiradores de pó, celulares, eletrodomésticos em geral e outros aparelhos foram destruídos. O cliente foi preso e a gerente da loja recebeu atendimento médico.
Aos militares, o suspeito disse que comprou uma caixa de som na loja, no último dia 10 de fevereiro, mas que o aparelho estaria com defeito. Ao procurar a loja, no dia 23 de fevereiro, ele teria sido orientado a procurar pelo serviço de assistência técnica. Ainda segundo o homem, ao procurar pelo serviço, foi informado que o reparado não poderia ser feito. Nesta segunda, de volta à loja, ele alega que foi informado pela gerente que o produto não poderia ser trocado, pois o prazo de sete dias havia passado. Ele, nervoso, começou a quebrar a loja.
Fonte – Itatiaia