Feriado é marcado por afogamentos em Minas; dois primos estão desaparecidos - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Feriado é marcado por afogamentos em Minas; dois primos estão desaparecidos

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O feriado da Semana Santa foi marcado por afogamentos em Minas. Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram a segunda-feira (1º) na busca por dois primos que teriam se afogado no fim da tarde de domingo (31/03) em um rio próximo ao acesso rural Praia das Palmeiras, em Ferros, região central do Estado.

Policiais militares tentaram resgatar os corpos dos rapazes, de 22 e 29 anos, ainda no domingo, sem sucesso. Na manhã desta segunda, uma guarnição de bombeiros de Itabira se deslocou para o local. Mas não encontrou as vítimas até o fim da manhã. De acordo com testemunhas, um dos rapazes foi tentar salvar o primo e acabou se afogando.

Bombeiros conseguiram localizar o corpo do homem que se afogou em cacheira no distrito de Cocais (Divulgação / CBMMG)

 No distrito de Cocais , em Barão de Cocais, também na região central de Minas, um outro afogamento foi registrado no domingo. Foi na Cachoeira Joaquim Cornélio, também conhecida como Cachoeira do Macaco, próximo ao acesso para a Barragem do Torto. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h45 para localizar o corpo de um homem que, segundo testemunhas, teria se afogado no fim da manhã.

De acordo com a corporação, o lugar é de difícil acesso, com uma estrada de terra desregulada e bastante lama. Foram utilizadas técnicas de mergulho livre e autônomo. O corpo foi corpo encontrado no fim da tarde. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio