Horóscopo – Confira o que os astros revelam para esta terça (21) - Itabira Online
domingo, junho 16

Horóscopo – Confira o que os astros revelam para esta terça (21)

Pinterest LinkedIn Tumblr +

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que você quer fazer, pode ser feito, mas não sem a ajuda das pessoas envolvidas, e isso coloca você na posição em que, necessariamente, você precisa se adequar ao ritmo delas, e não impor o seu.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Neste momento, não há disponível nenhum caminho que seja fácil e simples, todos envolvem complexidades e limitações. No entanto, isso não significa que este tempo deva ser pesado e sem graça. Tudo é a aventura da vida.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Cuide para não entrar no convencimento de tudo ser pesado demais e que você não suportaria os acontecimentos, porque se você for por aí, com muita rapidez essa emoção se tornará densa e desproporcional. Fora de controle.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Este momento colocou pessoas em seu caminho que não são de sua preferência nem muito menos do seu gosto, mas são as que estão aí e, por isso, é melhor começar a lidar com elas da melhor maneira possível. É o caminho.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O esforço que as pessoas fazem para se erguerem há de servir de exemplo e, ainda que você tenha críticas a fazer, essas seriam impertinentes neste momento. Primeiro a boa vontade, depois as críticas. Assim é.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Deixar de cumprir umas tarefas para se dedicar a outras, de sua preferência, isso não resolveria nada neste momento. O assunto é você se desdobrar e fazer muito mais do que o habitual, e tudo com mais qualidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O momento é duro, porém, sua alma não é desprovida dos recursos necessários para o atravessar e emergir do outro lado, com leveza, alegria e a sensação de dever cumprido. Passe rápido pelas queixas e siga em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A contenção se torna necessária, para que o trato com as pessoas que você não pode dispensar se torne dinâmico o suficiente, e não atrapalhe o que precisa ser produzido. Contenção e autodomínio, você consegue?

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os perrengues são de natureza prática e só poderão ser superados com práticas que os administrem com eficiência. Nenhuma discussão, nenhuma reunião vai fazer isso por você. É mão na massa e tudo na prática.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você está diante de uma escolha, ou fazer tudo de imediato, tal como sua alma parece preferir, ou se conter e aguardar por um cenário mais favorável. É tudo uma questão de escolha, e do preço que se paga por elas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Fica claro que nem todas as ações que você necessita colocar em marcha seriam agradáveis ou de sua preferência e gosto. A necessidade, neste momento, há de prevalecer sobre seus desejos e preferências. Melhor assim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Melhor não se estressar com as limitações nem com a imposição de certos deveres, melhor sacrificar logo o que você preferiria fazer e colocar mãos à obra, para, assim, se livrar o mais rapidamente possível disso. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio