Cruzeiro vence Corinthians e fica fora do Z-4 - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Cruzeiro vence Corinthians e fica fora do Z-4

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O que parecia impossível se concretizou! O Cruzeiro foi até a Arena Corinthians e conseguiu conquistar três pontos após abater a equipe paulista por 2 a 1, com um segundo gol muito polêmico. Agora, a torcida cruzeirense pode curtir o restado do sábado (19/10), e o domingo com o time fora do Z-4, já que os jogos envolvendo os times nordestinos CSA e Ceará só acontecem na segunda-feira (21/10).

O primeiro time a abrir o placar foi o Corinthians, aos 33 minutos do 1º tempo, quando o lateral Fagner abriu o placar para a equipe alvinegra. Antes, aos 24 minutos, Fred perdeu uma chance que poucas vez vimos o artilheiro perder durante sua longa carreira. A chance perdida por Fred aconteceu em um momento em que o Cruzeiro tinha mais volume e se impunha dentro do campo do adversário.

Aos 35 minutos, o VAR entrou em ação. Em um lance de bola cruzada na área do Corinthians, o árbitro marcou pênalti para a equipe do Cruzeiro após analisar pelo VAR um toque no braço, de dentro da área, do zagueiro Méndez, do Corinthians. O pênalti foi batido por Fred, que, desta vez, não perdoou a meta do goleiro Walter e empatou a partida. Ao final do 1º tempo, o Cruzeiro ainda teve algumas boas jogadas com a participação de Thiago Neves, mas as equipes foram para os vestiários com o placar empatado.

Já no segundo tempo, o Corinthians parece voltar a campo com um pouco mais disposição em vencer a partida. Logo aos 5 minutos, o goleiro Fábio salvou o Cruzeiro de uma bela finalização de Pedrinho, que andava sumido no primeiro tempo. O Cruzeiro parecia uma pouco mais tenso, e até os 20 minutos, não conseguia repetir a mesma boa atuação que teve no primeiro tempo.

Dados da partida – Corinthians 1 x 2 Cruzeiro

Data e Horário: 19/10/2019 – 19h
Local: Arena Corinthians
Nº de pagantes: 31.631
Renda: R$ 1.529.296,10.

Gols: Fagner (Corinthians), aos 33 min do 1º T; Fred (Cruzeiro), aos 37 do 1º T; Éderson (Cruzeiro), aos 25 do 2º T 
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – AB (RJ) 
VAR: Marcelo de Lima Henrique – MTR (RJ) 

Corinthians: Walter; Fagner, Marllon, Bruno Méndez e Danilo Avellar; Ralf, Sornoza (Jadson), Mateus Vital (Vagner Love) e Pedrinho (Clayson); Janderson e Gustavo 
Técnico: Fábio Carille 
Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé (Cacá), Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho (Ariel Cabral) e Marquinhos Gabriel; Thiago Neves e Fred (Joel)
Técnico: Abel Braga 

Cartões amarelos: Bruno Méndez, Fagner e Vagner Love (Corinthians); Éderson (Cruzeiro) 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio