Maníaco do Anchieta será colocado em liberdade condicional - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Maníaco do Anchieta será colocado em liberdade condicional

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Condenado a 13 anos de prisão.

Pedro Meyer, conhecido como Maníaco do Anchieta, de 59 anos, será colocado em liberdade condicional. Em 2016 ele foi condenado a 13 anos de prisão por um estupro contra uma criança de 11 anos no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, em 1997.

Meyer recebeu o benefício por já ter cumprido dois terços da pena. Além disso, o laudo criminológico não apresentou sinais de psicopatia e nem alterações das funções psíquicas. 

Para garantir o benefício, Mayer deve conseguir um emprego em até 60 dias, estar em casa todos os dias até às 22h, não mudar de endereço e frequentar reuniões em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) a cada 15 dias. Em um ano um novo laudo será feito e enviado à Justiça.

Meyer foi acusado de uma série de estupros em Belo Horizonte e na Grande BH, entre a metade da década de 1990 e início dos anos 2000, e cumpria pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana da capital mineira.

Share.

1 comentário

  1. A justiça no Brasil é uma porcaria .O bandido estupra criança ,faz barbaridades e ainda recebe beneficios .Vagabundo tinha que ter pena de morte no Brasil .

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio