VÍDEO - Apartamento explode e pega fogo em Curitiba - Itabira Online
terça-feira, março 5

VÍDEO – Apartamento explode e pega fogo em Curitiba

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da cidade

Um apartamento pegou fogo em um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã deste sábado (29/06). Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da cidade.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a explosão teria sido causada pelo vazamento no sistema de gás do imóvel. O incidente ocorreu na rua Dom Pedro I esquina com a rua Marques do Paraná. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o apartamento do quinto andar do prédio em chamas. O fogo foi controlado, mas a área está isolada e ruas da região seguem interditadas.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são um garoto de 11 anos, uma mulher de 23 e dois homens de 27 e 30 anos.

A criança precisou ser reanimada, segundo o Corpo de Bombeiros. O tenente Tiago Vieira, da Polícia Militar (PM), disse que o menino foi arremessado do prédio.

O garoto foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, que informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. O estado de saúde do menino é grave. Por volta das 11h30, ele passava por uma cirurgia.

As outras três vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Pelo menos, cinco médicos atenderam cada uma delas. O estado de saúde delas é considerado grave.

vídeo

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio