Aluno e professor brigam por causa de janela; veja vídeo - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Aluno e professor brigam por causa de janela; veja vídeo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (28/06) mostra um professor e um aluno da Escola Estadual Flávio dos Santos, na região Nordeste de Belo Horizonte, brigando dentro de sala de aula. Segundo o boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Militar, a confusão teria começado após os dois discutirem sobre a abertura da janela da sala.

O professor, de 54 anos, leciona filosofia e afirmou que dava sua aula para a turma do 2º ano do ensino médio e o aluno ficava abrindo e fechando a janela enquanto ele falava, atrapalhando o resto da turma. O professor, então, foi à janela para abri-la e o aluno o empurrou no chão e o agrediu com socos e chutes. No vídeo, é possível ver o homem pegando uma cadeira, o que ele contou à PM que fez para se defender.

Já o aluno, de 18 anos, contou uma versão diferente da história. Segundo o jovem, o professor entrou em sala, abriu a janela e deu ordem para que ela permanecesse aberta. O aluno, então, fechou e tentou mantê-la fechada, mas em um dado momento, o professor foi até a janela e a bateu com muita força para fechá-la, fazendo com que o vidro se quebrasse e atingisse o aluno. Segundo o jovem, o homem o teria empurrado e cuspido em seu rosto, o que o levou a reagir empurrando o professor.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e a corporação informou que foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra o aluno por lesão corporal e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal. Segundo a PCMG, não há investigação e o caso vai direto para audiência na Justiça, onde a pena é definida.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, responsável pela administração da escola, foi procurada e ainda não se manifestou sobre o caso.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio