POLÍCIA – Menor moradora do Barro Branco em Itabira está desaparecida - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

POLÍCIA – Menor moradora do Barro Branco em Itabira está desaparecida

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Está desaparecida desde 27 de maio de 2019, Kivia Adriana Moreira Lisboa, 12 anos, quando teria saído para ir para escola e teria sido vista pela ultima vez na região do Bairro Barreiro, onde fica a Escola Municipal Antônio Camilo Alvim e o Centro de Referencia Especializado de Assistência social (CREAS) onde foi vista na companhia de um homem.

A Policia Militar já registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento da menor, a menina estava vestindo uma blusa xadrez, calça jeans clara e tênis cor vinho, ela se encontra com uma mochila escolar rosa.

Segundo familiar já receberam informações que ela esta na companhia de um jovem de 18 anos, na tarde desta terça-feira, 4 junho de 2019, os familiares distribuíram cartazes da menor, uma vez que receberam uma nova informação que ela foi vista na região do campo o Grêmio.

A família está desesperada a procura da menor, caso alguém tenha a vista ou saiba de seu paradeiro, denuncie nos números 181 ou 190, ou entre em contato com o Conselho Tutelar do município através do número 3839 -2211, também de sua mãe (31) 9-9591-9568.

Foto: Silvio Andrade

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio