POLÍCIA – Homem é preso suspeito de estuprar a enteada - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

POLÍCIA – Homem é preso suspeito de estuprar a enteada

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Homem é preso em Ibirité, na Região Metropolitana de BH, suspeito de estuprar a enteada, mulher contou à polícia que aproveitou que ele dormia, pegou o celular dele e, ao mexer no aparelho, encontrou fotos da menina nua sendo molestada pelo suspeito.

Um homem de 29 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (03/06), no bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de estuprar a enteada de 6 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança, Regiane Ferreira de Sá, de 29, disse à corporação que a filha foi abusada pelo companheiro, Arthur Richard Moraes da Silva, da mesma idade.

Ela contou à polícia que aproveitou que o homem dormia, pegou o celular dele e, ao mexer no aparelho, encontrou fotos da menina nua sendo molestada pelo suspeito.

Os militares foram à casa de Regiane, encontrou Arthur ainda dormindo e foi dada voz de prisão a ele, que assumiu ter tocado na menina, mas não soube dizer o motivo.

O celular do homem e uma peça de roupa da criança foram apreendidos para perícia. Regiane e a filha foram levadas até o Hospital Municipal de Ibirité, onde uma médica constatou sinais de escoriações e mau cheiro na região vaginal da menina.

Uma outra filha de 4 anos de Regiane, também foi levada à unidade de saúde e uma vermelhidão também na região vaginal foi encontrada. As duas crianças fizeram exame de sangue anti-HIV e os resultados foram negativos.

O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade. A reportagem não conseguiu contato com o advogado do suspeito.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio