Morre atriz global aos 33 anos - Itabira Online
sábado, junho 15

Morre atriz global aos 33 anos

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A atriz carioca Gabi Costa, de 33 anos, morreu na noite de domingo (02/06) por conta de problemas cardiorrespiratórios, segundo a assessoria de imprensa da atriz. O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade do Rio de Janeiro.

Gabi Costa foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense, no começo da tarde, após ser encontrada desacordada dentro de casa.

Segundo sua assessoria de imprensa, assim que chegou na unidade hospitalar, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Resultado de imagem para Gabi Costa

De acordo com a assessoria da SMS, a morte cerebral da atriz foi confirmada ainda na noite de domingo e a família dela autorizou a doação de órgãos. O Programa Estadual de Transplantes já foi acionado.

Em seu último trabalho, a atriz fez duas aparições na novela “Órfãos da terra”, exibida pela TV Globo. Na trama, Gabi interpretava a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri).

A família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a nota.

Entre 2010 e 2012, Gabi Costa atuou em “Aventuras do Didi”, “Zorra Total” e “A Grande Família” —todos na TV Globo. Em 2013, interpretou Jessica na novela “Tapas e Beijos”. No ano seguinte, participou do remake de “O Rebu”. No currículo, tem ainda a série “Nada Será Como Antes”, e as novelas “Sol Nascente” e “Malhação”.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio