ITABIRA – 4ª Romaria das Águas e da Terra; Fotos - Itabira Online
terça-feira, junho 18

ITABIRA – 4ª Romaria das Águas e da Terra; Fotos

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Acontece em Itabira hoje (02/06) a 4ª Romaria das Águas e da Terra refletindo sobre o tema “Bacia do Rio Doce, Nossa Casa Comum” e o lema “Vão-se os bens da Criação, ficam miséria e destruição! E agora José?”, a caminhada deste ano pretende receber cerca de 5 mil pessoas.

4ª Romaria das Águas e da Terra é realizada hoje em Itabira (MG).Parte VRefletindo sobre o tema “Bacia do Rio Doce, Nossa Casa Comum” e o lema “Vão-se os bens da Criação, ficam miséria e destruição! E agora José?”, a caminhada deste ano pretende recebeu cerca de 5 mil pessoas.Segundo o bispo da diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, com essa romaria a Igreja se torna uma voz profética e faz ecoar uma forte denúncia do descaso para com a vida e a dignidade do ser humano.“Bem como à fauna e à flora, o desrespeito aos direitos dos atingidos e os graves danos causados ao meio ambiente”, afirmou.“Exigimos enquanto Igreja anunciadora e denunciadora a responsabilização dos criminosos e o devido reparo aos danos causados ao meio ambiente”, concluiu.

Posted by Heitor Bragança on Sunday, June 2, 2019

Segundo o bispo da diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, com essa romaria a Igreja se torna uma voz profética e faz ecoar uma forte denúncia do descaso para com a vida e a dignidade do ser humano.

Bispo da diocese de Itabira/Coronel Fabriciano, Dom Marco Aurélio Gubiotti

“Bem como à fauna e à flora, o desrespeito aos direitos dos atingidos e os graves danos causados ao meio ambiente”, afirmou.

“Exigimos enquanto Igreja anunciadora e denunciadora a responsabilização dos criminosos e o devido reparo aos danos causados ao meio ambiente”, concluiu.

Galeria de fotos

Fotos: Heitor Bragança

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio