Na tarde deste sábado (01/06), a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu uma ligação relatando que um homem de 27 anos, tinha acabado de ser baleado e estava em sua residência na Rua Nephtali Nogueira Silva, antiga Rua Quatrocentos, no bairro Monsenhor José Lopes.
.jpg)
De acordo com as informações a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) também foi comunicada e enviou viaturas ao local, onde as informações eram que o suspeito de efetuar o disparo era um vizinho de 18 anos, morador ao lado de sua casa, que depois do tiro fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vitima Mauro Lúcio recebeu os primeiros atendimentos, ele estava consciente com um pequeno ferimento proveniente do tiro no pescoço, ele foi imobilizado e levado ao pronto-socorro Municipal. Uma equipe Militar foi até a unidade de saúde onde em conversa com a vítima, esse relatou que estava na rua quando começou uma discussão, o mesmo foi levado para dentro de casa por intervenção de sua mãe.
Segundo a vítima ainda que o vizinho entrou correndo em sua casa, de um buraco no muro ele efetuou um disparo contra ele, o acertando de raspão no pescoço.
Militares em viaturas depois que colheram as características do suspeito do tiro, realizaram intenso rastreamento na região do fato, mas até o momento ninguém foi preso, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil que ficara a cargo de investigar o fato.
Fotos: Silvio Andrade