Polícia Civil prende taxista (portador de HIV) pelo crime de estupro de vulnerável - Itabira Online
domingo, maio 19

Polícia Civil prende taxista (portador de HIV) pelo crime de estupro de vulnerável

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia DRA ADLINE RIBEIRO DE MELLO RODRIGUES, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de R. D. R. , o qual foi denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

As investigações apontaram que o denunciado (o qual é homossexual e casado legalmente com um homem) teria abusado sexualmente da filha de uma antiga amiga do casal. O acusado teria mantido relação sexual com a vítima no quarto da genitora da menor, sendo que os encontros eram marcados pelas redes sociais. O exame de corpo de delito realizado confirmou os abusos sexuais e constatou que ocorreu violência sexual (ruptura himenal) e sexo anal.

Ainda no decorrer das investigações foi confirmado que o acusado é portador do vírus HIV e que, durante os abusos, não usou preservativo, expondo a menor a risco de contaminação. Diante dos fatos, a delegada da mulher, DRA ADLINE RIBEIRO, representou pela prisão preventiva do acusado, o qual foi preso e conduzido a delegacia e após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, o autor foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça.

A POLÍCIA CIVIL ALERTA sobre a necessidade de que os pais fiscalizem as atividades dos filhos nas redes sociais, pois, na maioria dos casos, os abusadores utilizam-se das redes sociais para angariar a confiança das vítimas.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio