ITABIRA – Mulher é assaltada quando guardava motocicleta na garagem no Juca Batista - Itabira Online
sábado, maio 18

ITABIRA – Mulher é assaltada quando guardava motocicleta na garagem no Juca Batista

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Policia Militar registrou na nesta segunda-feira (27/05), por volta de 21h30min, um roubo a transeunte na cidade de Itabira, o fato aconteceu na Rua Santa Katia no bairro Juca Batista, onde uma jovem de 24 anos foi agredida e teve bolsa de pertences e aparelho celular levados por um bandido.

De acordo com as informações a vítima contou aos Militares que compareceram no local, que parou sua motocicleta em frente uma garagem na Rua, para guardar seu veiculo, quando percebeu que vinha um individuo a pé em sua direção, que neste momento começou a puxar sua bolsa, como ela resistia entregar a bolsa, o bandido então a agrediu empurrando a jovem no chão, machucada no chão, o ladrão arrancou sua bolsa contendo vários objetos de valores e seu telefone celular. Depois do roubo o bandido fugiu do local correndo sentido ao bairro Madre Maria de Jesus.

A vitima repassou as características do bandido aos Militares, que a mostraram algumas imagens de possíveis suspeitos de 21 anos, de cometerem crimes naquela região, onde um destes suspeitos foi reconhecido.

A jovem sofreu escoriações nos braços devido à queda, mas se recusou atendimento médico, os Militares realizaram diligencias a procura do possível suspeito do roubo, e um intenso rastreamento, mas até o momento esse não foi localizado.

Fonte: Silvio Andrade

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio