PM identifica corpos de quem estava no monomotor com Gabriel Diniz - Itabira Online
terça-feira, junho 18

PM identifica corpos de quem estava no monomotor com Gabriel Diniz

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Segundo a Polícia Militar (PM), além do cantor Gabriel Diniz, o acidente com um monomotor nesta segunda-feira (27/05) matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. A aeronave caiu no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado.

Por telefone, um outro diretor do aeroclube, que se identificou apenas como Roberto, confirmou ao site a identidade das vítimas: Abraão era piloto desde 2012 e Linaldo tinha três anos de experiência. Os dois eram comandantes.

O Farias era muito amigo do Gabriel Diniz, e levou o Xavier para passar o fim de semana em Salvador [BA], onde encontraram o cantor [que havia feito show em Feira de Santana]e voltariam juntos para Maceió”.

O cantor realizou, nesse último fim de semana, show na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Imagens da apresentação foram publicadas nos Stories do artista. Ele estava indo a Maceió (AL) comemorar o aniversário da namorada.

Licença
O avião que transportava o cantor sertanejo não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo uma pesquisa no site da Agência Nacional de  Aviação Civil (Anac).

Em nota, a agência informou que a aeronave estava em situação regular, com Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até 2023 e Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020. A identidade do piloto e seus ocupantes ainda não foi confirmada pela agência.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio