ITABIRA – Projeto “Corrente do Bem” promoveu rua de lazer no Barro Branco - Itabira Online
domingo, maio 19

ITABIRA – Projeto “Corrente do Bem” promoveu rua de lazer no Barro Branco

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No domingo dia (26/05) foi realizado no bairro Barro Branco uma rua de lazer em prol da diversificação da comunidade, uma vez que no local quase não existe esse tipo de evento e a comunidade se sente isolada sem representatividade dos órgãos municipais, a equipe do projeto “Corrente do Bem” coordenada por Carlos Henrique esteve no local junto com seus colaboradores realizando várias atividades.

Pintura em rostos, brinquedos infantis para divertir a garotada, como pula pula, tombo legal, piscina de bolinhas, entre outros. Participaram também do evento o grupo de dança Swing Sensual e música ao vivo com o cantor Luiz Felipe, trazendo o melhor do sertanejo para a comunidade. A criançada de deliciou com algodão doce, pipoca, geladinho e tudo mais para deixar o dia ainda mais especial.

Viso uma forma diferente de poder contribuir de alguma maneira com a igualdade social ou até mesmo um simples sorriso no rosto de uma criança, de uma família ou até mesmo de uma comunidade, por um simples gesto de trazer felicidade. Fazer o bem sem pensar a quem” , palavras do idealizador Carlos Henrique de Oliveira.

Carlos Henrique agradeceu a todos os colaboradores, pois esse evento foi um sucesso, breve estará comunicando qual será a próxima rua de lazer e qual bairro será contemplado. Que Deus abençoe vocês; Grande abraço.

Share.

2 Comentários

  1. Geralda Rosa Neves on

    Parabéns meu lindo por este seu trabalho.Nada é mais gratificante q ver um sorriso e o carinho das pessoas,que Deus continue te abençoando e honrando nesta jornada.Gde abraço .

  2. Alexsandra Oliveira on

    Parabéns Henrique Deus te de em dobro tudo que tem plantado na vida das pessoas vc merecre tamos juntos

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio