José Alves Batista, 52 anos e Leomar Henrique Marques de Souza,19 anos, foram baleados quando estavam na praça João de Barro, no bairro Pedreira.

Segundo informações, por volta das 18h desta terça-feira dia 21 de maio de 2019, as vitimas estavam na praça, quando um Fiat Uno com pelo menos dois ocupantes teria aproximado deles e atirado diversas vezes.

Após os disparos, os criminosos teriam fugido em alta velocidade, sentido a cidade de Santa Maria de Itabira.Uma equipe médica do Samu foi até uma casa na rua Passáro Verde para onde Leomar teria fugido, mesmo tendo sido atingido por três tiros nas costas. Ele foi imobilizado e levado ao pronto socorro, consciente e conversando.
.jpg)
De acordo com informações, José Alves teria sido levado ao pronto socorro por populares. Ele teria sido atingido por um disparo na perna esquerda.Policiais militares foram no local e iniciaram rastreamento pela região mas até o fechamento desta edição os criminosos não haviam sido localizados.

Fotos: FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS