INACREDITÁVEL – Polícia prende filhos acusados de sequestrar a própria mãe - Itabira Online
domingo, maio 19

INACREDITÁVEL – Polícia prende filhos acusados de sequestrar a própria mãe

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Polícia Civil do Sudeste libertou na manhã deste domingo (19/05), a idosa Judith Aguiar de 84 anos de idade, após ter sido sequestrada de sua fazenda localizada no km 75 da BR-222, município de Abel Figueiredo. Os principais suspeitos são seus filhos.

Filhos que supostamente planejaram o sequestro da idosa.

Nas investigações, a polícia identificou um dos responsáveis pelo crime. Gerson Silva Cabral Ferreira, que teria um caso com a filha da vítima, teria cobrado o valor de R$ 67.000,00 para libertar a idosa do cativeiro.

Os investigadores conseguiram identificar o local em que ele estaria e, ao ser preso, confessou o crime. Ele também confessou que a filha da vítima, Vanilda Aguiar, e o filho, Gelson Aguiar, fizeram a proposta para sequestrar a própria mãe., pois esta teria uma grande quantia em dinheiro no banco, fruto da venda de gado.

Com todas as informações, a polícia se deslocou até o cativeiro localizado em uma residência de Bom Jesus do Tocantins, interior do Pará. Ao chegar no local, a polícia foi recepcionada com disparos feito pelo sequestrador. Na troca de tiros, o sequestrador veio a óbito.

Judith Aguiar foi resgatada do cativeiro e encaminhada para o hospital, onde foi medicada e liberada. Segundo o delegado, o crime foi organizado pela filha da vítima, Vanilda Aguiar, com participação de seu irmão Gelson Aguiar, os quais também foram autuados em flagrante junto com os demais presos.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio