O funcionário de uma empresa itabirana por motivos ainda não revelados, fez uma verdadeira bagunça, quando na manhã desta terça feira (14/05), não retornou à empresa com o veículo.Utilizando o sistema de rastreamento por satélite, o dono da empresa chegou a localizar o veículo por algumas vezes, mas o funcionário, que segundo ele está em teste a cerca de uma semana, não parava o carro.

O dono da empresa acionou a Polícia Militar que começou uma perseguição pelas ruas da cidade, iniciando na avenida Mauro Ribeiro, no bairro Esplanada da Estação. Fugindo da polícia, o rapaz rodou o bairro Amazonas, Areão, Vila São Joaquim, Esplanada da Estação até ser cercado pelas viaturas na rua Sebastião Calixto da Mata, com avenida Osório Sampaio, na vila São Geraldo, onde foi preso por volta das 9h30.

Durante a fuga, o suspeito bateu em vários veículos e mesmo com o pneu dianteiro estourado ele rodou por vários quilômetros.

Para os militares o suspeito alegou que fugiu porque não tem carteira de habilitação, mas pra imprensa ele alegou ter feito uso de drogas.
A ocorrência ainda está em andamento…
Fotos: FABIANO PALAURO – FATOS DE MINAS