ITABIRA – Valério fora do Campeonato Mineiro de Futebol 2019 - Itabira Online
terça-feira, junho 18

ITABIRA – Valério fora do Campeonato Mineiro de Futebol 2019

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Valério lançou por quatro vezes o edital para associados registrar chapa e concorrer à diretoria executiva. Mas o prazo se esgotou e não houve candidatos. Interinamente responde pelo clube, o presidente do Conselho Deliberativo Dimas Vital. Na quinta-feira (9), os conselheiros se reuniram, para tratar assuntos internos, e não houve a indicação sobre quem representaria o clube na reunião de Conselho Arbitral e Técnico do Campeonato Mineiro de Futebol Profissional – Segunda Divisão, que na prática é o terceiro módulo do futebol em Minas Gerais. Assim, o Valeriodoce não vai a campo esse ano, em competições oficiais promovidas pela Federação Estadua.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou convocação para o Conselho Técnico da Segunda Divisão 2019, com 16 equipes habilitadas, o Valeriodoce Esporte Clube (VEC), não estava no grupo das equipes convocadas.

A reunião que define o formato do campeonato, entre outros detalhes, será no dia 14 de maio, terça-feira, na sede da FMF, em Belo Horizonte. Confira o edital de convocação, número quatro de 2019, publicado dia 10 de maio, na capital.

“O Presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Guilherme de Aro Ferreira, no uso de suas atribuições legais, em especial, o disposto no inciso XXXIII do art. 59 do Estatuto da Entidade, convoca o presidente ou representante legal, mediante procuração dos clubes abaixo relacionados para a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Mineiro 2019 – Segunda Divisão, a realizar-se no dia 14 de maio de 2019, terça-feira, às 14h, na sede da entidade, situada na Rua Piauí, nº 1977, Funcionários, 2º andar, para deliberar sobre a referida Competição, na forma da legislação em vigor”:

No comunicado oficial ainda consta que “conforme ano anterior, o clube que, sem justificativa plausível, não comparecer ao Conselho Técnico, estará renunciando ao seu direito de participação no referido campeonato. Publique-se, comunique-se e cumpra-se. Consta no documento assinado por Adriano Guilherme Aro Ferreira, presidente da FMF,” finalizou o documento.

Fonte: Euclides Èder


Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio