Tentativa de assalto no bairro Gabiroba em Itabira - Itabira Online
terça-feira, junho 18

Tentativa de assalto no bairro Gabiroba em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Bandidos armados foram recebidos a balas por volta de 22h30min, de terça feira, (07/05) em um estabelecimento comercial na rua dos Estudantes no bairro Gabiroba, um Sub-tenente da reserva do Exercito Brasileiro de 54 anos, presente no local, ao perceber a ação em que dois indivíduos um armado e outro usando uma replica iniciaram o assalto abriu fogo contra os mesmos que fugiram correndo.

Segundo informações no momento em que o Policial da reserva atirou com um revolver calibre 38 varias vez, ocorreu o revide por parte dos bandidos, que efetuaram quatro disparos na direção do bar, onde atingiram paredes e prateleira de bebidas e espelho na parte de dentro do estabelecimento.

De acordo com as informações os criminosos levaram a chave de uma moto, foi percebido pelos Militares que havia mancha de sangue no chão do estabelecimento e gotejamento por onde os bandidos fugiram o que leva a acreditar que havia um dos criminosos atingido pelos disparos.

Os Militares verificaram se havia dado entrada em alguém baleado no pronto-socorro, e hospitais nas cidades vizinhas, mas até o momento não havia registros de entradas por lá, a cena do crime foi isolada até a chegada da pericia técnica criminal da Polícia Civil que compareceu ao local.

Os Policia observaram que os bandidos fugiram a pé, não havia nenhum veiculo suspeito nas imediações, caso alguém tenha maiores informações e queiram ajudar com denuncia anônima ligar nos números 181 e 190 não precisando se identificar.

Foto: Silvio Andrade

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio