Na noite deste domingo (05/05), o Programa Silvio Santos exibirá o encontro entre o apresentador do SBT e o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a partir das 20h. No Twitter Brasil, a hashtag #BolsoSilvioVemAi ficou entre os dez assuntos mais comentados na rede social.
Pelo Twitter, após a gravação do programa, realizada na última quinta-feira (02/05), Bolsonaro adiantou que abordou “assuntos de interesse de todo brasileiro, inclusive a nova Previdência”.

Silvio Santos tem um histórico de encontros com presidentes da República, seja por meio de entrevistas em seu programa dominical ou em encontros reservados. Ex-chefes de Estado como Michel Temer, Lula, Fernando Henrique Cardoso e José Sarney são alguns dos nomes que se encontraram com o apresentador.
No palco do seu programa no SBT, Silvio realizou uma sabatina com Lula, em 1989, décadas antes de o petista ser eleito presidente. No mesmo ano, o apresentador se encontrou com o outro candidato à Presidência, Fernando Collor, que estaria interessado em saber se Silvio seria candidato o apresentador não chegou a concorrer às eleições.
Silvio Santos, que atualmente é filiado ao DEM-SP, chegou a se candidatar à presidência da República em 1989, pelo extinto Partido Municipalista Brasileiro (PMB), mas teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após vários pedidos de impugnação de partidos adversários.
O nome do apresentador também foi cogitado pelo extinto PFL para a Prefeitura de São Paulo, nas eleições de 1988 e de 1992, mas Silvio não chegou a concorrer.