Atlético bate o Vasco em São Januário e dá fim a jejum de 17 anos - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

Atlético bate o Vasco em São Januário e dá fim a jejum de 17 anos

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No duelo de interinos, melhor para Rodrigo Santana. O Atlético comandado por ele havia estreado no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Avaí no Independência e, na primeira partida fora de casa, somou outros três pontos, batendo o Vasco, de Marcos Valadares, por 2 a 1.

De quebra, deu fim a um jejum de 17 anos sem vitórias em São Januário. E soma os mesmos seis pontos do São Paulo, que venceu o Goiás pelo mesmo placar no Serra Dourada.

O primeiro tempo mostrou que os dois interinos conseguiram fazer os comandados seguir à risca a orientação tática, com duas linhas de quatro jogadores na marcação, fechando os espaços.

Do lado cruz-maltino como do alvinegro, no entanto, faltavam criatividade na armação das jogadas e capricho. Mais de uma vez Luan errou no último passe, enquanto o time da casa apostava apenas nas bolas alçadas na área, facilitando o trabalho de Réver e Igor Rabello.

VASCO 1 x 2 ATLÉTICO

VASCO
Alexander, Claudio Winck, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos (Andrey), Lucas Mineiro, Yan Sasse, Yago Pikachu (Rossi) e Marrony (Valdívia); Maxi López
Técnico: Marcos Valadares (interino)

ATLÉTICO
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Jair), Elias, Geuvânio (Nathan) e Chará; Luan (Maicon Bolt) e Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

Campeonato Brasileiro: segunda rodada

Estádio: São Januário

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Manis e Daniel Luiz Marques, todos de São Paulo. VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).



Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio