SANTA BARBARA – Ação conjunta PMMG e PCMG recuperam materiais furtados e prende dois por receptação - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

SANTA BARBARA – Ação conjunta PMMG e PCMG recuperam materiais furtados e prende dois por receptação

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na data (30/04), denúncia anônima afirmou que os suspeitos da cidade de Belo Horizonte estariam homiziados no sítio de um indivíduo na região do Cubas, zona rural de Santa Barbara.

Em ação conjunta, Policiais Militares e Civis de Barão de Cocais e Santa Barbara, localizaram o referido sítio, o qual foi averiguado com o consentimento do responsável pelo local, contudo nada de irregular fora constatado.

Em continuidade às diligências para localização do material furtado na comunidade do Socorro no último dia (26/04) fora montado no dia (29/04) uma operação para localização dos dois principais suspeitos do cometimento dos furtos, ambos com 22 anos de idade. Na ocasião o primeiro autor, L. V. S. J., 22 anos, não fora localizado, entretanto, na residência dele foram apreendidas 02 armas de fogo, sendo registrada ocorrência em Barão de Cocais. O segundo autor, K. J. S., 22 anos, ao perceber que seria abordado evadiu pelos fundos da residência dele e pulou no Rio Santa Barbara.

Em diligências ininterruptas com a finalidade de localização dos produtos furtados no Socorro e prisão dos autores, foi verificada uma informação recebida sobre a provável localização de uma das televisões furtadas no Socorro, sendo que tal material estaria em uma residência na rua da Paciência, n° 1839, Brumal, Santa Barbara/MG. Ao ser verificada a denúncia foi constatado que a televisão furtada estava escondida atrás de um dos sofás da casa e a responsável pela casa Sra. M. D. J. G., 46 anos afirmou que comprou a TV por R$200,00 das mãos dos suspeitos identificados como autores do furto.

Continuando as averiguações, nova denúncia anônima informou que haviam outros produtos furtados na residência de J. L. S., 27 anos, localizada na Rodovia do Caraça, s/n°, Brumal, Santa Barbara, onde foram localizadas outras três televisões furtadas no Socorro. Segundo J. L. S. as televisões foram deixadas sob sua guarda em (27/04) pelos indivíduos já identificados e suspeitos dos furtos ocorridos em Socorro.

Diante disso, foram recuperadas quatro televisões e um macaco hidráulico furtados na localidade do Socorro no dia (26/04), dois presos pelo crime de receptação; duas armas de fogo foram apreendidas nas diligências; e uma bucha de maconha. Além dos autores do furto identificados e qualificados.

“POLÍCIA MILITAR: 243 ANOS CULTIVANDO VALORES, PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ.”

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio