NACIONAL - Greve dos caminhoneiros já tem nome e data para começar - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

NACIONAL – Greve dos caminhoneiros já tem nome e data para começar

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O líder da Associação dos Caminhoneiros, Wanderlei Alvez, conhecido popularmente como Dedeco, divulgou em entrevista ao o Broadcast Agro que haverá nova greve e se chamará ‘Lorenzoni’, em referência ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Vale lembrar que a Petrobras aumentou o diesel em R$ 0,10 o litro, preço que está em vigor desde quinta-feira (18/04).

Segundo informações repassadas por Wanderlei através da mídia brasileira, a greve está sendo planejada minuciosamente com previsão para iniciar no dia 29 de abril, visto que as negociações se encerraram, ele diz que até WhatsApp o ministro bloqueou.

Essa demanda é desde o ano de 2017 quando Lorenzoni discursou na tribuna da Câmara dos Deputados, estava apoiando os caminhoneiros e até mandou um ‘abraço especial’ para o líder dos caminhoneiros. Hoje, o clima entre eles está tenso e tende a se complicar ainda mais com a greve.

Empresas dos mais variados setores estão atentas a uma possível nova paralisação dos caminhoneiros, o que pode trazer prejuízos ainda maiores do que houve no ano passado. Algumas companhias até já adotaram frota própria para evitar um impacto devastador como foi em 2018.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio