POLÍCIA – Bandidos armados assaltaram empresário em Itabira - Itabira Online
terça-feira, junho 18

POLÍCIA – Bandidos armados assaltaram empresário em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Empresário é surpreendido por bandidos armados em uma construção no bairro Barreiro que depois de roubar todos os pertences de valores fugiram pela rodovia MG-129 sentido a Santa Maria de Itabira.

De acordo com as informações por volta de 10h30min, desta terça-feira, 16 de abril de 2019, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação que duas vitimas de 47 e 48 anos, tinham acabado de serem assaltado, por quatro bandidos armados que estavam em um veiculo Fiat Idea que depois do roubo fugiram sentido Santa Maria de Itabira. De imediato viaturas deslocaram para a região do roubo em rastreamento.

No local uma das vitimas contou aos Militares que estava em sua construção quando observou que do lado de fora tinha um veiculo Fiat Idea, cor prata, com as placas com os números finais 2450, estacionado de forma suspeita, então o empresário gritou querendo saber quem estava no veiculo que buzinou, demonstrando ser conhecido, neste momento ele foi em direção ao veiculo parado e foi surpreendido por quatro bandidos, um deles com uma arma quadrada preta, que anunciou o assalto.

Os bandidos renderam todas às vitimas na residência, onde pegaram os dois aparelhos celulares, e cerca de R$ 400,00 reais, uma das vitimas de 47 anos, aproveitou do descuido dos ladrões e fugiu do local correndo e ligou para a Policia, passando todo ocorrido, devido sua fuga os bandidos desistiram de entrar ainda mias no local para concluir o roubo, em seguida entraram no carro e fugiram em alta velocidade levando apenas o que deu para roubar.   

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região com intuito de localizar os bandidos, mas não conseguiram, um boletim de ocorrência foi feito e o caso deve ser investigado pela Policia Civil.

fonte: Silvio Andrade

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio