Lutadora de MMA que confrontou um homem que se masturbava a céu aberto, numa praia de Cabo Frio (RJ), as fotos da briga foram parar na internet e viralizaram.
Desde então, Joyce é tratada por epítetos como “ícone” e “deusa”. quando ela e uma amiga foram surpreendidas por um homem na praia do Braga, onde faziam uma sessão de fotos, Joyce viu o homem (ainda não identificado pela polícia) e achou que ele esperava alguém da família. “Quando olhei melhor pra ele, ele tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora.” Crianças inclusive.
Ela diz que até tentou dialogar. Pediu: “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”. Segundo Joyce, ele estava com o pênis pra fora, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”.

Não parou nem quando avistou as duas amigas, a coisa de dois metros de distância. “Continuou se masturbando e disse: ‘Por que, não gostou? Vem cá’.” Suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele, conta. Recebeu um murro de volta. “Mas o soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada.”
O pega-pra-capar com o homem no litoral teve dois saldos positivos, avalia: primeiro, deter um importunador sexual. Segundo, os convites que começaram a chegar para eventos de MMA.