ACIDENTE – Mulher retirada das ferragens em Santa Maria de Itabira - Itabira Online
domingo, maio 19

ACIDENTE – Mulher retirada das ferragens em Santa Maria de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) recebeu uma solicitação para comparecer em um grave acidente de transito em que varias pessoas ficaram feridas na rodovia MGC-120 no km 403, na localidade da Ponte da Raiz em Santa Maria de Itabira.

De acordo com as informações no local do acidente, o condutor do Fiat Tempra, cor azul, placa GVW-2249 Charles Pereira Ferreira, 31 anos, relatou que conduzia seu veículo de Itamarandiba sentido Belo Horizonte, que ao passar pelo local, o pneu dianteiro direito estourou com isso ele perdeu o controle da direção, batendo contra algumas estacas de cerca em seguida capotou, o mesmo sentia dores na cabeça e no peito. Nádia Lúcia Alves, 42 anos, sentia fortes dores na coluna vertebral, devido ter ficado presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos Militares do Corpo de Bombeiros que foram acionados via Central de Operações da Policia Militar (COPOM).

Os outros ocupantes sentiam dores pelo corpo e escoriações, o veiculo precisou ser cortado, para que a vitima pudesse ser retirada, das ferragens, depois de retirada todas as quatro vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal de Itabira pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) devidamente imobilizadas.

Os Militares em consulta feita ao sistema informatizado constataram que Charles Ferreira, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo está com a documentação atrasada desde o ano de 2007.

O condutor assinou o Termo circunstancial de Ocorrência, se comprometendo comparecer ao Fórum da Comarca de Itabira, na Secretaria de Juizado Especial Criminal, quando convocado.  O veiculo foi apreendido e removido por um reboque credenciado ao pátio, o perito da Policia Civil compareceu na cena do acidente e realizou os trabalhos técnicos.

Fotos: Fabiano Palauro-Fatos de Minas

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio