SINTSEPMI convoca rondantes para a reunião de comissões hoje, 14 horas na Câmara Municipal - Itabira Online
terça-feira, junho 18

SINTSEPMI convoca rondantes para a reunião de comissões hoje, 14 horas na Câmara Municipal

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O presidente do SINTSEPMI, Auro Gonzaga, enviou um ofício à Câmara Municipal solicitando apoio dos vereadores para tentar reverter a desastrosa decisão do prefeito Ronaldo Lage Magalhães de demitir, sumariamente, 160 rondantes concursados da Itaurb, que serão substituídos por câmeras de segurança.

Os servidores de Itabira não esperam dos vereadores outra atitude senão a cobrança acintosa para que a decisão seja revista, imediatamente. É inaceitável que, no momento em que o país passa por uma severa crise, o município alegue uma economia irrisória aos cofres públicos enquanto que retira o sustento de 160 pais e mães de família.

Ao mesmo tempo em que o prefeito decide demitir servidores que têm um dos menores salários de toda a administração pública municipal, o próprio prefeito não mede esforços para garantir os reajustes para os cargos comissionados do primeiro escalão, como ele fez para seus secretários, antes mesmo de assumir a cadeira.

Resultado de imagem para Aurio gonzaga itabira

“Nós estamos convocando todos os servidores públicos municipais, sobretudo os rondantes da Itaurb, a comparecerem na reunião de comissões da Câmara nesta quinta [28/03], às 14h, quando nós faremos uma manifestação solicitando o apoio dos vereadores. Vamos lotar a casa legislativa para impedir que o prefeito cometa mais essa injustiça com a nossa categoria”, disse o presidente do SINTSEPMI Auro Gonzaga.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio