Prorrogado o prazo de inscrição para 45º Festival de Inverno de Itabira - Itabira Online
segunda-feira, dezembro 11

Prorrogado o prazo de inscrição para 45º Festival de Inverno de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Artistas, produtores e profissionais da cultura: fiquem atentos! O prazo para inscrição de propostas artísticas para o 45º Festival de Inverno de Itabira, que encerrava nesta sexta-feira, 22 de março, foi prorrogado. Agora, os interessados têm até o dia 5 de abril para enviar os seus projetos. Para isso, basta acessar o site www.fccda.com.br/festivaldeinverno, conferir o edital e fazer o seu cadastro!

Em 2019, o Festival de Inverno de Itabira terá como tema “Semear… Ser poético”. Essa escolha levou em consideração o artigo “A Educação do Ser Poético”, de autoria de Carlos Drummond de Andrade, publicado em 1974 no Jornal do Brasil. No texto, o escritor itabirano defende o papel da arte na formação das pessoas, sobretudo na infância.

Nesse sentido, a FCCDA entende e defende a cultura como importante elemento no desenvolvimento humano e social. Com a escolha desse tema, pretende-se estimular iniciativas e ações que possam despertar ambientes e situações favoráveis às experiências criativas da vida.

O 45º Festival de Inverno de Itabira acontece entre os dias 13 e 28 de julho.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio

Use os botões das redes sociais para compartilhar esta matéria. Visite mais em www.itabiraonline.com.br