Definidos os duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro 2019 - Itabira Online
quarta-feira, junho 19

Definidos os duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro 2019

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro definiu os últimos três classificados às quartas de final: as vagas ficaram com Tombense, Patrocinense e Tupynambás. Atlético, Cruzeiro, América, Boa Esporte e Caldense já haviam assegurado presença de forma antecipada. Com isso, estão definidos os duelos da próxima fase.

QUARTAS DE FINAL DO MINEIRO

Sábado 19h

  • Cruzeiro x Patrocinense, no Mineirão (BH)21h
  • Boa x Tombense, em Varginha

Domingo16h

  • Atlético x Tupynambás, no Mineirão (BH)

Segunda-feira 20h

  • América x Caldense, no Independência(BH)

As quartas de final serão disputadas em jogo único na casa do clube com melhor campanha. O vencedor no tempo normal avança às semifinais. Se houve empate, haverá cobrança de pênaltis.

Líder da fase classificatória, com 28 pontos, o Atlético enfrentará o Tupynambás no domingo, às 16h, no Mineirão.  O adversário fez a oitava campanha.

Dono da segunda melhor campanha, com 25 pontos, o Cruzeiro abrirá as quartas de final no sábado, às 19h, no Mineirão, jogando contra o Patrocinense, sétimo na fase de classificação.

O América, terceiro colocado, com 22 pontos, medirá forças contra a Caldense, sexta na primeira fase. O duelo único será na segunda-feira, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte.

Já o quarto confronto, o único entre clubes do interior, será entre Boa Esporte e Tombense. A partida única foi confirmada pela FMF para sábado, às 21h, no estádio Melão, em Varginha.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio