Um homem de 43 anos que é suspeito de estelionato foi encontrado morto com um tiro peito na zona rural de São Gonçalo do Rio Abaixo.
A vítima em questão foi identificada como sendo Juliano de 43 anos, que estava em sua plantação de melancias quando possivelmente foi surpreendido por seu executor que efetuou um tiro contra a vítima na manhã desta terça-feira (12), mas o corpo somente foi encontrado por volta das 14h30.

Populares acionaram a Policia Militar que isolou a área e acionou a pericia técnica da Civil. O corpo estava caído no mato próximo ao carro.
No lado esquerdo do peito da vitima havia várias perfurações proveniente de disparo com algum tipo de cartucheira, neste momento a vitima carregava melancia para por no carro, onde já estavam várias outras.
Os Policiais Militares foram até a cidade vizinha de João Monlevade, e na casa da vitima encontraram vários documentos com foto do executado com nomes diferentes o que levou a policia suspeitar de algo relacionado a casos de estelionato, podendo isso ser uma das linhas de investigação para se chegar até o autor do crime.
Após os trabalhos periciais o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML), na cidade de Itabira.
Foto: Thales Benicio