Atlético-MG inicia caminhada no Grupo E - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Atlético-MG inicia caminhada no Grupo E

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma nova etapa da Libertadores começa nesta quarta-feira para o Atlético-MG. Às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, o time recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, pela primeira rodada o Grupo E. Será a volta do Galo como mandante ao Gigante da Pampulha depois de 1 ano e meio. A diretoria decidiu transferir do Independência para o Mineirão todos os jogos em casa da fase de grupos.

O Atlético-MG já disputou quatro partidas nesta Libertadores. Na segunda fase, eliminou o Danubio, do Uruguai, com um empate (2 a 2) e uma vitória (3 a 2). Na terceira, o Galo superou o Defensor, também do Uruguai, com uma vitória fora de casa (2 a 0) e um empate em casa (0 a 0).

Provável Atlético-MG para enfrentar o Cerro — Foto: GloboEsporte.com

A dúvida que o técnico Levir Culpi carrega para a partida está relacionada ao substituto de Zé Welison, expulso no jogo de volta contra o Defensor, na última quarta-feira. Caso o treinador repita a formação com três volantes, Jair será o escolhido para compor o meio com Adilson e Elias, dando mais proteção. Se o escolhido for Chará, Levir repetirá o time dos três primeiros jogos da Libertadores, com o colombiano formando quarteto ofensivo ao lado de Luan, Cazares e Ricardo Oliveira, deixando o Galo mais ofensivo.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio