Idosa dá gravata e desmaia mulher durante briga de trânsito em Minas; vídeo viralizou - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

Idosa dá gravata e desmaia mulher durante briga de trânsito em Minas; vídeo viralizou

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Viraliza pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que mostra uma briga de trânsito ocorrida no Centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, na quarta-feira (27).

As imagens mostram uma confusão generalizada entre quatro homens e duas mulheres, mas o que surpreende é o fato de que a idosa aplica uma gravata na mulher mais nova e a deixa inconsciente no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado para o caso. Nele consta que a briga começou por um desentendimento no trânsito. A mulher agredida pela idosa foi a responsável por registrá-la. Ela conta que estava junto com o marido quando o homem provocou um motorista que havia parado em pista dupla. “Aqui não é São Paulo”, disse o marido da vítima ao ver que a placa do veículo era daquele Estado.

A mulher contou ainda que depois da provocação ela e o marido foram seguidos e que desembarcaram do outro carro a idosa e um homem. Depois de discutirem, a idosa acabou sufocando a mais nova com um golpe.

Depois de desmaiar, a mulher foi levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico. Os demais envolvidos ainda não foram localizados para contar versões próprias do ocorrido. A placa do veículo de São Paulo foi registrada, assim como um celular que estava em um adesivo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio