Em vantagem, Atlético recebe Defensor para confirmar vaga no Grupo E da Libertadores - Itabira Online
sábado, maio 18

Em vantagem, Atlético recebe Defensor para confirmar vaga no Grupo E da Libertadores

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A ordem da vez é evitar o sofrimento. Depois de passar sufoco em casa para eliminar o Danubio-URU na segunda fase da Copa Libertadores, o Atlético volta a receber um rival uruguaio no Independência, em Belo Horizonte. Em vantagem após ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o time alvinegro encara o Defensor-URU a partir das 21h30 desta quarta-feira, pela volta da terceira fase da principal competição continental. A equipe que avançar integrará o Grupo E, que conta com Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN.

A vantagem construída no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, dá tranquilidade aos comandados do técnico Levir Culpi. Afinal, são três os resultados que classificam o Atlético: vitória, empate e até mesmo derrota por um gol de diferença. O Defensor, por outro lado, depende de um triunfo por três de vantagem. Se os uruguaios conseguirem ganhar por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Resultado de imagem para lateral-esquerdo Fábio Santos

“Já sofremos na pele. Foi desnecessário todo aquele sofrimento contra o Danubio. É o que a gente vai levar para esse jogo, procurar resolver o quanto antes para ter uma tranquilidade maior, para não ter todo aquele sofrimento e fazer valer o placar de 2 a 0 que conseguimos lá no Uruguai”, declarou o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio