Motorista morre em tombamento na MGC120 - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Motorista morre em tombamento na MGC120

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais um motorista perdeu a vida após sua carreta tombar na rodovia MGC-120, altura do km-464, na localidade de Capoeirana em Nova Era, na segunda-feira (25), a vitima fatal de 42 anos ficou presa as ferragens da cabine da carreta que ficou tombada no lado debaixo da pista.

O único sobrevivente foi o também motorista Luís Augusto Santos Oliveira, de 28 anos, que disse ter pego carona com o colega quando estava no trevo de Itabira e seguiria para o Vale do Aço. Estava mexendo no celular quando somente percebeu que a carreta começou a tombar e eles ficou de ponta cabeça preso pelo cinto de segurança da carreta Mercedes Benz Actros, cor prata, placa de Baixo Guandu – ES, conseguindo sair da cabine pela janela, podendo somente ver que o motorista estava preso as ferragens.

O Militares do 5° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Itabira esteve no local para realizar o atendimento ao motorista, mas eles já estava em óbito, tendo que esperar um guincho para destombar a cabine e assim fazer a remoção do corpo.

Os policiais rodoviários Sargentos Wenderson Loyola, Gandra e Aenderson permaneceram no local aguardando a pericia técnica da Civil

foto: AL

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio