No embalo de Cazares, Atlético vence Defensor fora e encaminha vaga no Grupo E da Libertadores - Itabira Online
sábado, junho 15

No embalo de Cazares, Atlético vence Defensor fora e encaminha vaga no Grupo E da Libertadores

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com grande atuação de Cazares, o Atlético impôs a superioridade técnica para vencer o Defensor-URU por 2 a 0 em pleno estádio Luis Franzini, em Montevidéu. O meia equatoriano deu assistência para Réver abrir o placar e marcou o segundo no triunfo na capital uruguaia, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores. O resultado deixa o time mineiro muito próximo do Grupo E da competição, que conta com Nacional-URU, Cerro Porteño-PAR e Zamora-VEN.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. Para avançar, o Atlético pode vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos uruguaios.

Antes do confronto pela principal competição continental, o Atlético tem compromisso pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A partir das 17h deste domingo, o time alvinegro recebe o Villa Nova, no Independência.

Também no domingo, mas às 19h30, o Defensor recebe o Cerro Largo-URU, no estádio Luis Franzini. A partida vale pela segunda rodada do Torneio Apertura, o primeiro turno do Campeonato Uruguaio.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio