Taxista Paulo Damião foi assassinado a tiros durante briga de trânsito - Itabira Online
quarta-feira, fevereiro 28

Taxista Paulo Damião foi assassinado a tiros durante briga de trânsito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um homem matou um taxista durante uma briga de trânsito, no fim da tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa. A discussão durou apenas nove segundos.

O crime aconteceu por volta das 17h30, em uma rua movimentada no bairro do Bessa, onde fica uma escola, um supermercado e uma igreja. Após audiência na tarde deste sábado (16), foi decretada a prisão preventiva do suspeito e ele foi encaminhado para o 5º Batalhão de Polícia Militar.

No vídeo, é possível ver Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, corretor de imóveis, no banco do passageiro de um carro. No táxi, está Paulo Damião dos Santos, também de 42 anos, que está fazendo uma manobra.

Durante a manobra, o motorista de aplicativo que está dirigindo para Gustavo aproxima muito o veículo, e então o taxista pede que ele afaste. A partir daí, o corretor desce para falar com o taxista. Depois de nove segundos de discussão, ele levanta a camisa, saca a arma e atira várias vezes, após o crime, ele sai caminhando normalmente em direção à casa dele, que fica a cerca de 50 metros do local da confusão.

Gustavo foi preso depois de cerca de cinco horas de negociação com a polícia.

Gustavo Teixeira, suspeito de matar taxista em briga de trânsito, exibia armas de fogo em fotos divulgadas pela TV Cabo Branco — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução
Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio