“Gêmeas mais idênticas do mundo” revelam que se revezam para fazer sexo com namorado compartilhado - Itabira Online
domingo, maio 19

“Gêmeas mais idênticas do mundo” revelam que se revezam para fazer sexo com namorado compartilhado

Pinterest LinkedIn Tumblr +
"Gêmeas mais idênticos do mundo" revelam que se revezam para fazer sexo com namorado compartilhado (Foto: Reprodução / Instagram)

As irmãs Anna e Lucy DeCinque, conhecidas como as gêmeas mais idênticas do mundo, revelaram que se revezam para fazer sexo com seu namorado compartilhado. As irmãs de 33 anos da Austrália também contaram que ambas estão presentes enquanto uma está fazendo amor com seu parceiro há oito anos, Ben Byrne.

As irmãs apareceram no último episódio do programa de TV australiano Hughesy, We Have a Problem, onde discutiram a relação com o mecânico que elas começaram a namorar em 2012. As gêmeas, que moram com Ben e sua mãe, disseram ao programa: “Nós dormimos em uma cama king size, na verdade um pouco maior que uma cama king size, são cerca de seis polegadas a mais”.

As gêmeas ainda disseram que todos os aspectos de suas vidas devem ser idênticos, e eles até tomam banho juntos, elas gastaram quase US$ 250 mil em cirurgias plásticas para se parecerem ainda mais. “Se ela vai ao banheiro eu tenho que ir ao mesmo tempo porque nós comemos e bebemos o mesmo, tomamos banho juntos, nunca estamos separadas. É estressante ser nós, temos que medir nossos pratos, tudo tem que ser idêntico”, conta Lucy.

fonte: Marie Claire


Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio