Vítima de incêndio no alojamento do Flamengo, será enterrado em Oliveira MG - Itabira Online
terça-feira, junho 18

Vítima de incêndio no alojamento do Flamengo, será enterrado em Oliveira MG

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O corpo de Pablo Henrique da Silva Matos está sendo transportado de carro do Rio de Janeiro para Oliveira, no Centro-Oeste de Minas, onde a família aguarda para o velório, que tem início previsto para às 14h deste sábado (9), no Cemitério Municipal São Miguel.

Conforme informado pela família, a previsão é que o enterro do garoto ocorra sexta (08) por volta das 18h deste sábado. A família do atleta permanece reunida em Oliveira. De acordo com a família dele, Werley, zagueiro do Vasco e primo de Pablo, foi quem acompanhou os trâmites para reconhecimento e liberação do corpo.

Pablo, de apenas 14 anos, era natural de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas, e atuava pelo sub-15 do Flamengo desde 2018. Segundo um ex-técnico, o adolescente teve passagens pelo Atlético-MG e pela Inter Academy, programa oficial da Inter de Milão, em Divinópolis.

A mãe de Werley, e tia de Pablo, falou que o Pablo “era um menino que transmitia uma paz…era muito tranquilo, muito bom. A cidade inteira conhecia…ótimo menino, nossa. Família inteira amava ele. Era um anjo que a gente tinha na nossa família e a gente não sabia. O sonho dele era ser jogador, dar tudo do bom e do melhor pra mãe, dar uma vida melhor pra mãe, pro pai. Era o sonho de todas as crianças, igual todos os amigos dele também”.

Pablo Henrique da Silva Matos estava desde ano passado no Flamengo — Foto: Arquivo Pessoal

fonte: G1

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio