Primeiro clássico do ano entre Cruzeiro e Atlético está marcado para as 11h deste domingo - Itabira Online
domingo, maio 19

Primeiro clássico do ano entre Cruzeiro e Atlético está marcado para as 11h deste domingo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, a bola rola para mais um clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, desta vez pelo Campeonato Mineiro. Até lá, os técnicos Mano Menezes e Levir Culpi são os protagonistas na preparação das equipes. São eles quem definem como jogam os arquirrivais. O segredo fará parte da tática de ambos. Nem Mano nem Levir querem facilitar a vida do adversário. É só o primeiro clássico de 2019, mas é uma história repleta de rivalidade.

No meio de semana, tanto Cruzeiro quanto Atlético preservaram titulares nos compromissos pelo Estadual. A Raposa optou por um time misto e venceu o Patrocinense por 1 a 0, no Mineirão. O Galo escalou uma “equipe C”, repleta de reservas e juniores. Acabou derrotado pelo Tombense por 1 a 0, em Tombos.

Duelo a parte

Independentemente do estado, qualquer clássico pode consagrar um artilheiro. Em Minas, Cruzeiro e Atlético já contam com dois experientes atletas com rico histórico de gols na carreira e passagem pela Seleção Brasileira. Acostumados a disputar grandes jogos, os trintões Fred e Ricardo Oliveira travarão duelo particular quando a bola rolar amanhã no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro: eles disputam gol a gol para saber quem é o maior goleador em atividade de uma equipe presente na Série A.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio