Presidente Bolsonaro chega a SP e é internado para passar por cirurgia de retirada da bolsa de colostomia - Itabira Online
terça-feira, junho 18

Presidente Bolsonaro chega a SP e é internado para passar por cirurgia de retirada da bolsa de colostomia

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O presidente Jair Bolsonaro chegou a São Paulo na manhã deste domingo (27) para se preparar para a cirurgia que fará para a retirada da bolsa de colostomia. O procedimento médico está programado para o início da manhã desta segunda-feira no Hospital Albert Einstein.

O avião presidencial decolou de Brasília por volta de 8h30 e pousou no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo, às 10h, Bolsonaro seguiu de carro do aeroporto até o hospital, trajeto que durou cerca de 20 minutos. O veículo que o levava foi acompanhado por um comboio de batedores do Exército, da Polícia Militar e carros do Corpo de Bombeiros.

Ele deu entrada no hospital às 10h33, depois de passar por uma garagem separada da entrada principal e sem falar com a imprensa, que o aguardava.

Cirurgia

Bolsonaro tem junto ao corpo uma bolsa de colostomia implantada em setembro do ano passado, após receber uma facada durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Esta será a terceira cirurgia à qual Bolsonaro será submetido desde o atentado.

A cirurgia é necessária para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia que foi colocada na cirurgia realizada na Santa Casa de Juiz de Fora.

Durante a cirurgia de Bolsonaro e por 48 horas após o procedimento, o vice-presidente, Hamilton Mourão, assumirá a Presidência e o comando do Palácio do Planalto.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio