Grande cerco é montado para prender autores da morte de policiais. - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Grande cerco é montado para prender autores da morte de policiais.

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Grande aparato Policial Civil foi montado para realizar o cerco e prisão de um homem acusado de tentar matar a tiros Policiais Militares em serviço.

A Operação da Policia Civil foi montada e executada na manhã desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, onde investigadores da Delegacia de Policia Civil de São João Evangelista realizaram a operação com finalidade de localizar e prender um homem de 24 anos.

Para esta operação as equipes contaram com apoio de investigadores das delegacias de Guanhães, Virginópolis e Peçanha, tendo mobilizado um efetivo de 13 policiais civis.

Durante a execução dos trabalhos o foragido foi localizado escondido debaixo de uma cama na residência do pai, onde estaria pernoitando afim de fugir de alguma investida por parte da Policia.

De acordo com a Policia o investigado é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra Policias Militares no dia 4 de novembro de 2018, quando os militares foram até sua residência para conferir uma denuncia sobre a localização de uma motocicleta tomada de assalto em data anterior.

Foi verificado ainda que recai sobre ele a suspeita de cometimento de vários outros crimes nos municípios de Paulistas, Sabinopolis, Coluna e São João Evangelista, as investigações ainda estão em curso.

Em tempo – Contra o investigado haviam dois mandados de prisão em aberto, sendo um de prisão temporária da Justiça Comarca de São João Evangelista pelo homicídio tentado contra os Militares, e um segundo mandado de prisão Preventiva da Justiça da Comarca de Sabinópolis, onde é investigado por crime de roubo.

Átila Lemos

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio