Família que morreu em acidente havia acabado de comemorar aniversário - Itabira Online
segunda-feira, dezembro 11

Família que morreu em acidente havia acabado de comemorar aniversário

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma das vítimas, adolescente tinha completado 15 anos recentemente.
Ela e familiares morreram em Cássia, além de ocupante de outro carro.

Uma das vítimas do acidente que deixou 5 mortos na noite deste domingo (15) na MG-344, entre Cássia (MG) e Capetinga (MG), Beatriz de Souza Ferreira havia acabado de completar 15 anos. Segundo parentes, a família comemorou recentemente o aniversário dela e todos estavam felizes. “As meninas eram tão lindas, tão jovens e foram embora assim tão fácil”, disse o tio delas, José Ferreira.

Beatriz morreu no acidente junto com a irmã, Bruna de Souza Ferreira, de 13 anos; o pai, Gabriel Otávio Ferreira, de 48 anos e a mãe, Cleusa de Souza Ferreira, de 49 anos. O carro em que eles estavam bateu de frente com outro veículo por volta das 19h. Conforme a polícia, na hora do acidente chovia bastante e por causa do vazamento de combustível, os carros pegaram fogo. O ocupante do outro veículo, Euclides Faustino da Silva, de 44 anos, também morreu no local. Os corpos ficaram carbonizados.

“A gente fica muito triste, chateado, porque a gente era muito ligado, tinha muito contato e ele era uma pessoa muito querida”, disse a irmã de Euclides, Neida de Fátima Santos.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Passos (MG). Apesar de todos terem sido atingidos pelo fogo, não foi necessário fazer o teste de DNA para confirmar a identidade das vítimas. Os parentes conseguiram fazer o reconhecimento dos corpos.

Os corpos das quatro pessoas da mesma família serão sepultados em Franca (SP). Já a quinta vítima será enterrada em Pratápolis (MG).

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio

Use os botões das redes sociais para compartilhar esta matéria. Visite mais em www.itabiraonline.com.br